sexta-feira, 3 de maio de 2013

CARLOS BASTOS - Uma mera opinião.

Artigo sobre a política em Coaraci, onde o cronista expressa sua opinião de eleitor que já vivenciou muitos momentos que lhe deram experiência política necessária para poder transmitir suas idéias.



UMA MERA OPINIÃO
Carlos Bastos

Li recentemente que o vereador José Vanderlino (Mamigo), num desabafo, requereu providencias da presidência da câmara pelo que ele chama de emperramento dos trabalhos da casa legislativa por parte do executivo e utilizando como principal argumento o descumprimento do prazo legal do envio dos balancetes para analise , ainda faz a afirmação de que “a câmara tem se acomodado e os pedidos feitos a prefeitura não se tem resposta.”.
Quero parabenizar ao vereador Mamigo pela exigência do cumprimento da legislação e ao mesmo tempo divergir da uma visão externada no bojo do seu pronunciamento: “Não vim aqui para ser oposição a Josefina e ao povo de Coaraci, mas para ajudar o município”.
Discordo meu amigo, você foi eleito para fazer oposição à prefeita SIM! Assim como Rosival Carvalho, Rúbia, Nino Torquato e Neto da Colina, todos foram eleitos sob uma plataforma oposicionista. Se não fosse oposição você teria sido eleito por uma coligação da base de sustentação do l governo e não ao contrário como foi. Esse é o papel que o povo de Coaraci lhe delegou.
E tenha a certeza de que estará cumprindo bem este papel se fizer uma oposição responsável, fiscalizando os atos do executivo e denunciando a má gestão, quando por desventura isso ocorrer. Isso também é ajudar a cidade e ao povo de Coaraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário